top of page

O que deixamos escapar da vida

A hora da pausa - Edição de 28 de Setembro de 2025


Setembro está no fim! Quantos dias foram perdidos?
Setembro está no fim! Quantos dias foram perdidos?

“A chance perdida é a mais difícil de esquecer.”

O mês de setembro está chegando ao fim, e com ele, se vai mais uma chance de conhecer uma das leituras mais inusitadas do ano. Este livro é uma experiência que desafia, intriga e permanece com você muito depois que a última página é virada. Acompanhe Ari em sua jornada de autodescoberta, de uma existência sem corpo à inesperada função de "protetor" das almas que cruzaram o seu caminho. Aproveite a sua oportunidade de mergulhar em um thriller psicológico misturando o suspense sobrenatural com uma profunda análise da condição humana.


Quantas vezes você já pensou: “e se eu tivesse feito diferente?”. Em Encosto, esses momentos se tornam parte essencial da trama.


A vida é feita tanto do que vivemos quanto do que deixamos para trás. Errar, desistir ou seguir pelo caminho mais fácil sempre tem um preço, e a narrativa revela o peso dessas escolhas não realizadas. Nem todos conseguem ter um "encosto" sussurrando dentro da sua cabeça qual o melhor caminho a seguir.


Ao acompanhar os personagens, percebemos como cada oportunidade perdida deixa marcas invisíveis, tão fortes quanto as memórias do que foi vivido. E não importa quais os percalços a serem percorridos, sempre mantenha em foco o objetivo final. Já sabe qual o seu?


Não perca! Garanta seu exemplar de "ENCOSTO" agora mesmo e prepare-se para uma leitura que você não esquecerá.


Clique aqui para comprar (“https://profissaoautor.com/books/clovis-nicacio/encosto/”) ou ler o primeiro capítulo (https://www.amazon.com.br/dp/B0CRSJVQN1) onde tem amostra para degustação!


Capa original do livro
A capa original

 


 

 

Lembrete: o dia do lançamento da Bruxa de Saturno está se aproximando. Ela já esperou 215 anos para ser apresentada; imagine como está ansiosa. Isto pode ser perigoso para os pacientes, ou cobaias, dela. Leia a sinopse neste link:

 

 

Capa de A Bruxa de Saturno
Será mesmo uma bruxa?

Receba o e-Book em 30/09/2025. Desafio: acredita mesmo que ela seja uma bruxa?

 


Comentários


​SIGA-ME

© 2014 por CLÓVIS NICACIO Orgulhosamente criado por Wix.com

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
bottom of page